Quase todo mundo me acha estranho ou chato, as vezes por eu se estranho talvez a aparência/beleza esteja no jogo, oque mais me dói é se chamado de chato, me faz lembra que eu sou mesmo kkkkk, as pessoas que começam a fala comigo sempre afastam é um sinal que eu sou, até no wts, se eu fala com 4 pessoas é muito,eu já conheço as pessoas no começo sabendo que não vai se uma amizade longa, eu trato elas bem é tbm não fico no pé, eu queria se tratado como qualque outra pessoa normalmente, é muito ruim se tratado assim , não é frescura quem vive isso sabe como é, uma coisa que você tenta não liga mais a realidade sempre aparece para você

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/11/2019 20h28
Toca aqui o/
anônima
19/11/2019 20h35
A gente nunca agrada todo mundo moço...
anônima
19/11/2019 20h40
Eu tbm sou considerada chata, por isso excluí minha conta do zap e me afastei de todos. Sozinho não incomodo ninguém.
anônima
19/11/2019 20h44
Uma pessoa chata p mim é aquela que:
1ºsó sabe falar dela.
2ºsó sabe reclamar da vida e de todos.
3ºnunca puxa assunto e quando a pessoa puxa deixa o assunto morrer.
4ºela implora tanto por atenção, que interrompe a pessoa que está falando.
Se vc se encaixa em um desses, vc é chatão.
23/11/2019 05h19
Será que é isso mesmo?
Digo, você acha que elas têm inveja de você ou algo assim, de certa forma? Parecem querer te humilhar e tal, de propósito?
eles respondem
anônimo
19/11/2019 20h37
Bom, a verdade então é que você só deve estar se comunicando com retardados e deficientes mentais, porque se você não destrata ninguém nem fica no pé enchendo o saco, então basicamente essas pessoas devem é ser muito deficientes e retardadas e não devem ter nenhum interesse decente para manter uma conversa, ou será que é você que não está sabendo conversar?
anônimo
19/11/2019 20h37
Eu também fico assim parece que eu to incomodando as pessoas