Conheci ele no aplicativo e até então estava animado, combinando de sair e tal, porém acabou que o papo diminuiu e mesmo me mandando mensagem o cara é monossílaba, parece que não tem papo. Se não esta afim, porque me procura?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/11/2019 20h57
Hum, talvez o problema seja esse que você acabou de dizer, o cara basicamente não sabe manter uma conversa. Nesse caso basicamente ou você teria que ter paciência e ver se com o tempo ele consegue se desenvolver melhor nesse quesito ou se não tiver paciência, seria deixar para lá mesmo.
19/11/2019 21h02
Ou o papo de ambos não esteja legal ou ele encontrou outra.
19/11/2019 21h18
por que ele tava afim, e agora talvez não mais
elas respondem
anônima
19/11/2019 21h03
Às vezes o assunto entre vocês não se sustenta bem, mas pessoalmente as coisas tendem a ser diferentes, tanto pode ser positivamente quanto negativamente.
anônima
19/11/2019 21h08
Ele não tem assunto e não sabe conversar. Acredito que não seja por falta de interesse