De uns 5 meses pra cá n sinto prazer, sinto tesão no beijo, mas na hora do oral e meter fico olhando pro teto orando pra acabar.
Obs: eu namoro, o namoro tá bem, sem defeitos. Ele cuida mto de mim e se importa cmg. Mas na hora do sexo n tá indo. Já namoro tem 1 ano e uns meses

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/11/2019 21h01
Antes de você não sentir nada, você costumava sentir prazer no sexo?Você acha que o desempenho do seu namorado piorou?Acha que ele está fazendo menos intenso e com menos vontade?Acha que ele está pegando leve demais na intensidade da penetração?
anônimo
19/11/2019 21h03
Isso aí é algo completamente psicológico, então não consigo saber o motivo. Você precisa relaxar mais. O orgasmo da mulher está mais no psicológico do que no corpo.