Eu sei que maturidade vem com a idade é experiências, é a minha idade não ajuda muito... Mais eu tenho um lado sério é outro infantil que me prejudica muito.

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/11/2019 21h14
Será que poderia explicar melhor como é esse lado infantil que você disse, e pq você acha infantil? Alguém te falou algo?
19/11/2019 23h08
Acredito q somos levado à infantilidade quando tomamos uma atitude só pensando na gente. Antes de reclamar ou discutir por coisas bobas, pense no lado da pessoa tb.
eles respondem
19/11/2019 21h16
Minha opinião:use o lado sério nas situações que demandem o lado sério, nas que não demandem, aja como bem entender e que se foda o que vão achar de você.
anônimo
19/11/2019 21h32
Tu é homem mano. Isso nunca acontecerá. Desista kkk
Eu também sou muito sério, mas o lado palhaço as vezes fala mais alto rsrs
anônimo
19/11/2019 23h09
Não sei