No sábado, acabei transando com uma mina sem camisinha.
Realmente, eu não queria mas acabou acontecendo.
E foi, só que quando cheguei perto de gozar, eu tirei.
E tbm o "coito interrompido" não é mt eficaz.

Só que uns dizem que aquele líquido que lubrifica o pênis engravida, e outros não.

Transamos lá pra 3/4 da manhã do Domingo, e ela tomou 2 pílulas do dia seguinte no mesmo domingo, só que de noite.

Vou ser pai? Só tenho 17 anos
E sim, eu sei que existem outros problemas além da gravidez (que é a menos pior).

E tbm vale lembrar que só eu estou preocupado, a mina tá fodase. Isso é normal?

LEMBRANDO: A mina disse que desce pra ela no dia 20 ou 22, pode descer nesse mes ou só no outro? A Pilula desregula? Pode atrasar?

eles perguntam
7 5
elas respondem
19/11/2019 21h21
Se ele tomou a PDS, fica tranquilo, é muito difícil haver falha. Essa pílula geralmente faz a menstruação descer após uns 7 dias do uso.
Então a menstruação dela vai atrasar um pouco.
anônima
19/11/2019 21h12
Talvez ela não acredite tanto que possa engravidar agora.
anônima
19/11/2019 21h12
Lá vem o Enzooooooooo
anônima
19/11/2019 21h14
"Coito interrompido" não é método contraceptivo, você deveria se envergonhar.
anônima
19/11/2019 21h15
Relaxa...
Essas coisas acontecem e não é o momento de ficar preocupado.
Mas se ela estiver gravida, só espero que realmente você seja PAI.
19/11/2019 21h22
Tomou pirula eu acho difícil, mas acho irresponsável tomar isso, os efeitos são enormes, sobretudo, dois.
Com DEUS E JUÍZO.
anônima
19/11/2019 21h23
Acho bem improvável, mas tudo é possível.
eles respondem
anônimo
19/11/2019 21h19
Cara sinceramente tem risco sim,mas nesse caso as chances são mínimas possíveis...

Mas uma dica,nunca mais faça isso.
Essa mina é sua namorada ou simplesmente ficaram e transaram?? pensa bem cara,se ela aceitou transar contigo sem camisinha e nem está preocupada como você diz,quais as chances dela não fazer isso com outros??? já imaginou se ela acaba engravidando de outro por exemplo? você vai estar no rolo e a merda vai sobrar para ti também.

Não estou querendo te assustar,não vai dar para ti agora,mas crie responsabilidade cara, para que justamente não aconteça no futuro,nunca aja pela emoção e muito menos pelo tesão,cabeça de cima sempre.
19/11/2019 21h12
Você vai ser mãe.
19/11/2019 21h14
Tá fazendo merda irmão. Se ela tomou a pílula, e foi coito interrompido é difícil. Mas, a pílula acaba com a mulher, desregula tudo. Melhor tu criar responsabilidade antes da merda acontecer.
19/11/2019 21h14
Bom cara, se não saiu esperma a chance de engravidar já era menor que 1 %, ela tendo tomado duas pílulas então, não vai dar nada. Mas existem outras consequências, ela poderia ter alguma DST, se ela tinha, então você está contaminado também.
anônimo
19/11/2019 21h20
Parabéns papai!