converso com um menino já faz meses, mas ele mora em outra cidade a gente tá combinando de se encontrar ano q vem se der tudo certo, mas a gente ñ tem um relacionamento quando foi hj ele me contou q ficou com uma menina, mas ele ñ tá mais ficando com ela. Ele falou q ñ quer mentir pra mim mas eu fiquei muito chateada com ele só q a gente já tá de boa agora o problema é q eu gosto muito dele. Tem como a gente dar certo? Ele fala q gosta de mim tbm

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
19/11/2019 21h40
Obs
19/11/2019 21h41
Para mim, isso é roubada, mas cada um é cada um.
19/11/2019 21h44
Bom, é complicado isso de relacionamento à distância. Eu mesmo apenas vou tentar um aqui, se a moça aparecer até fim de Janeiro de novo, porque basicamente temos muito em comum e achar outra igual seria muito difícil para mim, mas se não fosse isso eu acabaria desistindo, não tem como, rola vontade de beijar, abraçar, e não tem como satisfazer essa vontade, então tem que ter muito auto controle para fazer dar certo.

Mas se você acha que vale a pena, assim como eu acho no meu caso específico, tente.
19/11/2019 21h44
Negocio é tu também não ficar se prendendo por ele. Quando vocês se encontrarem vocês decidem o que vão fazer.
19/11/2019 21h45
Tem sim como dá certo, mais pelo o que ele vem demostrando não parece que vai dá certo. Namorar a distancia não é para qualquer um, tem que ter o bom senso de ambas as partes para que possa dar certo o relacionamento. Olha, eu não vejo o seu relacionamento com ele dando certo dessa forma, mais pode ser que eu esteja errado. ≠
anônimo
19/11/2019 22h02
Experimenta que ficará sabendo
anônimo
19/11/2019 22h03
Acho bem difícil, sinceramente.
elas respondem
19/11/2019 21h59
Complicado... não faz planos e vai curtir.