1.87K  14/04/2016 12h27

estou ficando com meu vizinho a oito meses, mas antes nao era serio ele começou a demonstrar que gostava de mim mas eu nao gostava dele, terminamos algumas vezes e voltamos, agora passei a gostar muito dele, mas nao sinto q ele goste de mim como antes, e agora o que fazer pra ele gostar de mim. antes queria namorar agora nao quer namorar, disse que so quando completarmos 1ano juntos

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/04/2016 10h06
Vocês mulheres, sempre assim.. quando a gente quer nunca querem ai quando não queremos vocês querem kkkk
Mas enfim, se você gosta dele vai ficando com ele ate completar uma ano então ue.. vocês são vizinhos mesmo, vão se ver facilmente, quase como se fosse um namoro :)
14/04/2016 10h06
Olha, se ele já gostou de você é fácil recuperar este sentimento. Demonstre que gosta dele, que quer ele por perto, mostre que admira ele e que se orgulha em estar com ele, que ta querendo algo serio com ele.

Enquanto tu demonstra tudo isto, seja carinhosa com ele, trate o bem, faça um cafuné de vez em quando, dê bom dia pra ele seja por mensagem ou pessoalmente todo dia, procure abraçar ele antes de ir pro trabalho, escola ou o que mais for, elogie ele, chame pra sair e rache a conta. Coisas assim vai deixar você na cabeça dele, e ele na sua, o que ajuda os dois a se darem bem.
anônimo
14/04/2016 12h27
A gente está sempre variando nossos sentimentos. Hoje gostamos disso, amanhã estamos detestando.. é importante tentar lutar a favor ou contra os desejos pra chegar num senso comum.. se gosta ou odeia de vez.
É normal que com o tempo o relacionamento entre numa rotina. Cabe aos dois, ou a quem estiver percebendo, fazer algo diferente ou conversar com o parceiro.
Mas foque em tentar fazer todos os dias do melhor modo... quem sabe algo mude.