Recentemente estou sem trabalhar,namoro faz 2 meses,eu nao consigo parar de pensar que meu namorado vai me largar por causa disso.Eu amo muito ele,eu não sei o que fazer,será que devo perguntar isso pra ele??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/11/2019 22h16
Se ele terminar com vc por isso, agradeça, pq não valia a pena. Acho pouco provável que isso acontece. Vc não deve perguntar isso a ele, vai magoá-lo. Continue sua busca por emprego. Curta seu namoro.
19/11/2019 22h15
Se você acha que é pertinente, pergunte sim se ele se incomoda com essa situação.
19/11/2019 22h21
Nao fique se preocupando com isso, se ele esta ainda com você é porque ele gosta de você. Se ele te ama de verdade ele não ira te largar. Então não fique pensado nisso, logo logo você ira conseguir um emprego não se preocupe. ≠
anônimo
19/11/2019 22h22
Conversa com ele mas ele não vai terminar por isso relaxa
anônimo
19/11/2019 22h23
Dá um chute nesse cara!
13 milhões de desempregados no país e o cara com preconceito com namorada?
elas respondem
19/11/2019 22h11
Não faz nada, não pergunta nada. Se o seu namorado gosta de vc e tem um mínimo de decência, ele não vai terminar contigo.
E se terminar por esse motivo, é pq não tem merece. Pense nisso.
anônima
19/11/2019 22h14
Se ele gosta de você, não vai terminar por isso.
Não pense assim. Relaxa. E não pergunta nada disso. Deixa fluir. Daqui a pouco tu arruma um emprego.