Anos atrás. ...Trabalhávamos e conviviamos com um rapaz, segundo ele vivia sozinho. Frequentava a casa de muitos de nós. Era uma pessoa do bem à ponto de a gente confiar a casa da gente!
Entretanto. ...ninguém conhecia o endereço dele. Ele escondia o endereço dos colegas.
Então. .. tempos depois me pergunto... Por que ninguém sabia onde ele morava..... Por que ele escondia o endereço de todos? Vergonha talvez?

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/11/2019 22h37
Talvez ele fosse daqueles que escondia corpos no freezer.
Desculpe, mas de tanto assistir Investigação Discovery...
anônima
19/11/2019 22h41
Talvez fosse vergonha. Talvez porque não quisesse correr o risco de ter visitas na casa dele. Talvez realmente tinha uma particularidade que não estava disposto a contar. São muitas possibilidades.
eles respondem
19/11/2019 22h29
Talvez fosse vergonha mesmo, ou talvez ele apenas fosse um cara muito reservado e que não gostasse muito de passar a localização dele para muitas pessoas, até por motivos de segurança, mas não dá para ter certeza, só especular mesmo.
anônimo
19/11/2019 22h31
Vergonha é uma ótima opção.