Minha reação de primeira é desejar mentalmente melhoras. Dependendo da situação, se posso, eu ajudo. Guardar qualquer sentimento ruim não fará mal a ninguém além de mim.
anônima
19/11/2019 22h25
Me sinto péssima ao ver meus ex lascados. Tem um que me dá muita, muita pena :(
Espero que eles deem a volta por cima e virem “gente”.
anônima
19/11/2019 22h31
Torço pra que melhore, só isso. Não desejo o mal de nenhum ex
eles respondem
anônimo
19/11/2019 22h26
Desejo melhor sorte. Não desejo mal a ninguém, pois não me importo o suficiente para desejar algo do tipo.
anônimo
19/11/2019 22h24
Se puder ajudo.
É uma pessoa e merece respeito.
19/11/2019 22h25
Eu não tenho isso de ficar com esse sentimento de vingança não, iria lamentar por ela, apenas isso, como lamentaria por qualquer um que estivesse passando por uma situação complicada.
19/11/2019 22h35
Só pra quebrar a sequência das respostas...

Não tenho ex