Hoje, eu vi três garotas com as blusas das fardas delas penduradas em um dos ombros, duas delas estavam usando roupas comuns, mas uma delas estava usando uma blusa da cor da pele, e foi ela quem eu vi primeiro, ao ver a farda pendurada no ombro e a blusa sem dobras, na mesma cor que a pele dela, eu achei que não estivesse usando nada, e achei muito estranho. Isso já aconteceu com vocês?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/11/2019 23h03
Sim, calça tbm. Quando vou numa loja e vejo essas cores já me imagino “pelada” por aí rsrs. Passo longe.
anônima
19/11/2019 23h04
Blusa não, mas calça,já.
eles respondem
19/11/2019 23h37
Sim, eu estava sem óculos. Quando vi uma mulher com a camisa da cor da pele dela, na hora pensei que ela tava sem roupa da parte de cima, tive que colocar meus óculos e olhar de novo kkkkkk