Tenho um relacionamento a distancia a minha namorada vai vir me ver pela primeira vez inicio de Dezembro, pq não tenho como viajar agora. As coisas ainda não sou oficiais, mas quero tornar tudo oficial com a vinda dela pra cá.

Só q como a gente nunca se viu, como posso deduzir o tamanho da aliança dela sem nunca ter tocado nela?
Alguém te alguma ideia que possa me ajudar de como posso ser o mais acertivo possivel nisso. Eu poderia perguntar, mas ai ela vai sacar a surpresa que estou preparando para ela. kk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/11/2019 02h07
Obs