Então gente eu ando um pouco triste pq até uns anos atrás eu comia de tudo mesmo eu pesava 59 kg tenho 1,65 de altura estava mais cheinha aí ano passado descobri que desenvolvi a gastrite fiquei muito triste pq cortei muitas coisas sorvetes,doces,bolachas recheadas ,Refrigerantes , ai hj tenho 54kg e não ando me sentindo bonita ultimamente emagreci muito meus braços andam até mais finos aí para completar minha mãe fica me implicando dizendo que estou magra ela diz que minhas pernas estão mais finas as vezes percebo que ela alfineta aí eu me sinto pior parece até ser depressão pq já não estou me sentindo bem e ainda ela fica completando isso :/

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/11/2019 00h14
Vai ser magra assim lá em casa, gostosa, a se eu te pego
20/11/2019 00h26
É moça, má alimentação uma hora cobra. =/

Mas não fique triste não, agora que tu já sabes e melhorou a alimentação, tu consegues recuperar o peso rapidinho se continuar com a alimentação e começar a fazer academia/ alguma atividade física. Mas nem pega pilha, aposto que tu tais muito bem. x))
elas respondem
anônima
20/11/2019 00h19
peso normal...
anônima
20/11/2019 00h28
Está normal hahaha magra sou eu com 47kj
anônima
20/11/2019 00h29
Sua mãe é dramática, gastrite é coisa séria, cuide da sua alimentação.