O cara de quem eu gosto terminou o namoro há uns oito meses, somos amigos e conversamos bastante, ele sabe que gosto dele, mas na época em que descobriu ele já estava namorando e eu não queria atrapalhar a relação de ninguém, enfim… Conversa vai e vem, eu perguntei se tinha alguma chance, ele disse o seguinte: "No momento, não quero nenhum tipo de relacionamento além de amizade com ninguém." E paramos por aí, mudei de assunto. Ele é bem sério e sincero, mas essa resposta foi sincera ou foi só um jeito sutil de dizer que eu não tenho chance com ele?

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/11/2019 21h03
Bom, podem ser as duas coisas. Talvez ele estivesse mesmo querendo um tempo para superar o relacionamento com a ex dele e não queria envolver ninguém nisso, até para não iludir e machucar alguma pessoa no processo. Se for isso, eu dou os parabéns para ele, porque muitos caras iriam aceitar com prazer, iriam tentar se relacionar com você mais para tentar esquecer a ex do que qualquer outra razão, poderiam acabar tendo uma recaída ou perceberam que não gostam o bastante de você, e aí você é que iria se ferrar se caso apegasse demais.

Mas pode ser que tenha sido um jeito educado de te dar um fora mesmo, mas melhor deixar para lá essa questão.
anônimo
20/11/2019 00h33
Já facilitou sua vida!
Procure outro!
Boa sorte!
anônimo
20/11/2019 00h39
Friendzone do lado feminino? Nem sabia que isso acontecia.
20/11/2019 00h41
Acho que pelo menos no momento é melhor vc partir pra outra. Talvez no futuro, vcs fiquem juntos
21/11/2019 03h08
Ele tá 'confuso'
21/11/2019 20h59
Foi um fora com classe, lamento informar
elas respondem
20/11/2019 00h33
Pra mim ele quis dizer que não chances. Quando a pessoa quer e gosta de alguém, não tem essa de não quero relacionamento agora.
anônima
20/11/2019 00h23
Bem sincero tente relevar
anônima
20/11/2019 00h31
Maneira sutil de dizer que não te quer
anônima
20/11/2019 00h35
pode ser que sim, mas acho que se fosse só isso ele teria afirmado que gosta de vc e vc tem chances de ficar com ele, só não agora. aliás, 8 meses depois do término é bastante tempo de solteirice haha
anônima
20/11/2019 00h41
Parte para outra