eu era feinho e mt fechado pra vida, e não sabia fazer nada. Ai evolui rs, tenho um corpo bonito, melhorei os dentes, estudioso, toco violão etc e essa garota não quis nada comigo há 1 ano atras mas hoje ela diz estar apaixonada, gosto dela mas sei la, vcs aceitariam?

eles perguntam
6 7
elas respondem
14/04/2016 12h09
Depende... Eu ficaria com o pé atrás.
14/04/2016 12h27
Depende. Se no passado ela te rejeitou pela aparência e agora te quer pela aparência, não.
anônima
14/04/2016 12h11
Eu particularmente ficaria com o pe atras também ... Mas se ela gostar de vdd de você, você vai perceber ...
14/04/2016 15h21
Olha, se eu ainda sentisse algo pela pessoa eu aceitaria, caso contrario vida que segue ( ela supera e segue em frente igual vc fez no passado).
anônima
14/04/2016 20h30
Eu acho que aceitaria, essa é uma situação que só descobre se for tentando, mas nada de se jogar na relação, avaliar a profundidade antes é essencial.
24/03/2017 19h21
Eu ja fiz isso e me ferrei!
eles respondem
anônimo
14/04/2016 12h40
1 ano atrás ...

Apesar de ela ter te rejeitado anteriormente, você sabe que seu "novo eu" ela quer.
Ou seja, você evoluiu o suficiente.

Não a culpe por não te querer antes. Ninguém é obrigado a querer alguém.
Antes não chamava, agora chama a atenção, e olha que ironia, dela também.

Se você gosta, aproveite. Não deixe seu orgulho falar mais alto.
Mas claro, depende da forma que ela te rejeitou nas antigas, foi de uma forma grosseira e escrota? Se sim, pega come e jogue fora. Agora se foi uma maneira "de boa", de uma chance a ela.
14/04/2016 14h42
Eu nao namoraria...
anônimo
14/04/2016 15h14
Aceitaria, desde que eu visse que ela acabou gostando de mim não só pela minha melhora, ou seja, ela tem que ter evoluído de alguma forma também
14/04/2016 20h22
Vai ver ela não tinha interesse em como vc era antes. Mulheres não se interessam apenas por aparência. Vai ver vc ficou descolado, tem bastante amigos e isso atraiu ela.
Se ela apenas te rejeitou, não vejo problema em dar uma chance pra garota.
Agora se ela te humilhou, te bloqueou, te fez passar vergonha, ai não meu amigo, ai não.
anônimo
14/04/2016 12h18
Eu n namoraria ... me rejeitou uma vez n tem mais volta, até pq eu deixo d sentir qualquer coisa pela pessoa. Se eu fosse vc n aceitaria... ela provavelmente só vê sua aparência.
anônimo
14/04/2016 20h31
Nem caga e nem sai da moita.(Se é que me entende).
anônimo
24/03/2017 19h26
Faço minha as palavras no jones.