Gostaria que vocês me dissessem 3 coisas que gostariam de ganhar de presente. Se for no seu aniversário, tem algum em especial?
Obrigado pela atenção.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
14/04/2016 13h29
Um livro que eu to muito afim de ler, uma camiseta de uma serie que eu gosto e uma vitrola de mala
anônima
14/04/2016 17h07
Chocolates,livro,flores ou cosmético,etc,eu ligo mais pra intenção do que para o presente.
anônima
14/04/2016 17h13
Gosto mais de gestos... Por exemplo amo a natureza, amaria que meu namorado por ex, me sequestrasse pra uma praia ou parque, que fizesse um bolo pra mim ou que escrevesse um poema. Se for falar de algo material, isso é algo muito pessoal. Eu gosto de ganhar colares ou anéis, solitários na verdade. Algum vestido bonito ou uma pelúcia bem fofa e diferente.