Não tem nada a ver com nudes ok? Kkkkkkkkk

Tipo a gente já conversa tem mais de 1 mês e já ficamos uma vez,ela quase todo dia me manda fotos "bugadas" dela, hoje por exemplo ela me mandou uma foto onde tava com sono deitada na cama dela. Com a legenda "Tô com sonooo"

eles perguntam
5 1
elas respondem
20/11/2019 00h58
É um bom sinal sim. Eu faço isso direto com quem eu gosto.
anônima
20/11/2019 00h57
Quer que vc participe da vida dela.
anônima
20/11/2019 00h57
Bom sinal ela se sente a vontade com vc, aliás ela tá gostando de vc
anônima
20/11/2019 00h58
ta gostando de vc
anônima
20/11/2019 01h07
Um sinal que ela tem uma certa intimidade com você
eles respondem
20/11/2019 00h59
Depende, tem mina que faz lista no Instagram e manda a mesma foto para todos os contatinhos dela. Não que seja o seu caso, acho q oq mais importa é a conversa de vocês, se ela demonstra interesse em se verem pessoalmente. Pois o jogo é na vida real, não adianta só ficar no virtual.