Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de J, para que nunca mais J me diga não. Fazei que J sinta uma reação por mim. Ó grande universo trazei J para mim. assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu J Hás-de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que J seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo J e com três te prendo J com meu anjo da guarda peço que J sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que J me ame loucamente e que J sinta desejos só por mim, que J não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher que não seja eu, que J Atenda todas as minhas vontades, que J nunca me faça sofrer, que J durma e acorde pensando em mim e que J sempre me tenha em seus pensamentos e que J não consiga viver sem mim, e que os pensamentos e desejos de J sejam sempre voltados para mim, que J Seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja. J vai vir atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor J. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de J Para que o meu amor J. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que J passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor J sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, J vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE J irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim . ElE J me fará a pessoa mais feliz do mundo.

No CrEiOᴿᵒᶜᵏ
há 7 anos

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/01/2020 18h04
Não, deu certo não
anônimo
01/01/2020 18h11
Não acredito em nada disso.
01/01/2020 18h12
Vade retro capeta
01/01/2020 18h13
Tomei um caldo de cana e me banhei nas águas do oceano, esse tipo de simpatia não funciona nem a pau.
elas respondem
anônima
20/11/2019 01h19
Misericórdia.
Isso é tudo ilusão,fia.
anônima
20/11/2019 01h14
Kkkkkkkkkkkkkk eu te repreendo!