Dizem que quando um homem está com alguém que ele gosta, a tendência é se excitar... mas eu fico com meu namorado... e mesmo não olhando sempre pra calça dele ou volume... eu sei que ele não fica excitado. Isso é normal, significa que ele não tem pensamentos impuros?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/11/2019 01h32
O que de impuro tem em se excitar e desejar a namorada?
20/11/2019 02h26
Ué? Não entendi. Você acha que só de a gente estar na presença da namorada a gente fica excitado?

Moça... só cachorro no cio é assim. A gente precisa de estímulos.

No demais, como disse o @thecounselor, não entendi porque pensamentos que excitam são "impuros". Não há nada de errado em pensamentos de cunho sexuais.
anônimo
20/11/2019 02h04
Está namorando um borracha fraca, é muito normal.
elas respondem
20/11/2019 02h30
Ee era situação normal, não tem pq ele ficar excitado ué... a pessoa fica excitada em situações de sexo ou beijo muito quente e mesmo assim não é em todo beijo.. Não é assim, no meio de uma conversa normal ele ficar excitado kk
Nem contigo deve funcionar assim. E ninguém pensa em sexo 24horas por dia, ainda bem
anônima
20/11/2019 01h30
é normal