Terminei meu relacionamento há um mês e superei bem rápido, conheci um cara em um churrasco que há uns 3 anos atrás, era meu SONHO ficar com ele, pq ele é muito gato, e interessante também. Ficamos, ele pareceu gostar bastante, me chamou no outro dia, e a partir daí ficamos de combinar outro role, conversamos todos os dias. Vai fazer 2 semanas esse sábado. Ficamos mais uma vez quando nos encontramos em uma festa esse FDS, e continuamos conversando, porém ele n tocou no assunto de termos ficado dnv, a conversa apimentou e ele me chamou pra casa dele, acabei não indo pq não deu certo e sugeri de sairmos amanhã, pq acho melhor (não quero só sexo com ele). Ele disse “sim, vamos ver se da certo”, aí eu respondi “beleza, Eai o que está fazendo?” E ele me mandou uma foto da faculdade. Eu disse “eu também, mas já to liberada”, enfim, continuei o assunto como sempre, mas ele viu e não me respondeu. Acho que nem vai mais falar comigo, e amanhã eu tava com esperança de sairmos mas depois disso tenho quase certeza que não vai rolar, ele nem vai chamar pra dar satisfação! Será q mando uma mensagem amanhã perguntando se vai rolar, ou não mando nada? Chamo ele daqui a uns dias e continuo a falar com ele numa boa, ou não falo mais com ele? Sinto q ele não está muito encanado em mim, mas quer ficar de novo sim, porém aquele tanto Faz. Como é forma certa de agir nesse caso? Queria tanto sair mais com ele, estou muito mal! Preciso esquecer essa situação

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/11/2019 01h36
Ninguém me responde. Talvez porque não converse com ninguém.