se os homens, ainda na adolescência, focassem mais em outras areas da vida e deixassem se relacionar ou busca uma parceira como ultima prioridade eles seriam melhores, se desenvolveriam mais?

vcs acham que quando o homem foca demais em mulheres atrapalha seu proprio desenvolvimento? ou seja a ultra valorização da mulher por parte dos homens atrapalha a vida do homem

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
20/11/2019 13h05
Nunca vi isso. Acho que mulher que coloca homem em pedestal, sempre a espera de um príncipe para salvá-la e viverem felizes para sempre.
A vida vai muito além disso....
anônima
20/11/2019 14h12
hahaha, que mundo é esse que vc vive? deve ser por causa desse tipo de educação q tem mulher sendo morta pelo companheiro todo dia, mulher sendo estuprada e jogada em terreno baldio, meninas reclamando aqui diariamente que "o boy transou comigo e sumiu".... vai tomar um gole de realidade! a maioria não valoriza mulher, valoriza sua própria necessidade pelo sexo.
anônima
20/11/2019 16h50
não se pode falar em ultra valorização da mulher, basta ver os indices de violencia, assassinatos, estupros, assédios que sempre ocorreram não só com mulheres, mas com meninas crianças. Sim, com crianças. Acredito mais em uma ultra valorização do homem que culturalmente (a ultra valorização) é machista, então sendo machista é algo negativo para ele, para mulher e para tds nós. e não exatamente é culpa do homem, por ser cultural quando ele nasceu ja tava tudo definido. Obvio, nem tds os caras são focados para isso e os que não são ou , pelo menos, não aparentam frequentemente são tachados (até pelos proprios homens) de viados, gays, etc. Acho que o problema é mais profundo.
20/11/2019 14h04
Devo ter perdido, este filme. Onde você vê "ultra" valorização, vejo "ultra subserviência".
O homem desde que nasce é incentivado à ser um cidadão bem-sucedido. Dentre todas essas coisas citadas por você, está sim, a "mulher". Mas ela figura como -mais um elemento, objetivo - na "ascensão" social, moral dele. Entre os seus. Como "esposa, dona de casa, mãe" e pra ser fodaum mesmo...Umas mulheres para "diversão" (infidelidade ou cafajestagem). Macho!
Isso não o desvaloriza diante de outro homem, isso o valoriza. Porque eles colocam-se num pedestal. Porque entre eles há respeito, por eles mesmos. O que for diferente disso, só faz parte do "processo de Ascenção" dele.
Um exemplo disso é a violência - todos os tipos, mas neste contexto do tópico, sexual - contra a mulher (dificilmente você vê isso com o homem) se há "ultra valorização" elas inexistiriam. O que há é o "ujtra-poder, posse".
Neste ambiente- virtual (não só), facilmente da para distinguir e compreender o quão, inexistente essa ultra valorização. Termos como;"escravoceta" "gado" comumente é associado à um cara que, respeita, gosta ou simplesmente pq trata a mulher como "igual". Porque não faz o menor sentido colocar num "pedestal" alguém que não seja você, que apenas faz parte da sua Ascenção social, como indivíduo, cidadão como um homem.
anônima
20/11/2019 14h09
Macho tem que lamber meus pés mesmo.
eles respondem
20/11/2019 02h15
Não fui criado pra isso!
Fui criado pra ser alguém...
Não é atoa, que hoje em dia, uma das minhas menores preocupações, é mulher!

Adoro, quando vejo uma que me interessa, eu fico com ela na cabeça... Já tive meus rolos, onde sempre quando aconteceu a merda, eu sofri...

Mas nunca coloquei uma mulher em pedestal!
(Exceto a minha mãe, essa sim! )

Mas não preciso alimentar ódio...
Ninguém é obrigado a gostar do Rafael, apenas espero acontecer...
20/11/2019 14h12
Primeiro que tu só é responsável por ti. Esquece essa abstração "os homens". É só tua angústia e tua carência sendo projetadas em busca de validação pelo grupo. Segundo, tu não vai encontrar nada novo no mundo nos últimos 90 mil anos. O homo sapiens sapiens é e sempre foi essa bosta aí. Enquanto as pessoas transarem e tiverem bebês a espécie vai sobreviver. Os mecanismos pra isso são meros acidentes. Pode ler lixo e cultivar ódio e rancor até destruir tua própria mente. O mundo não vai mudar nada. Tenha força e coragem pra viver a vida. Porque ela bate em você. E depois acaba.
20/11/2019 02h13
Acho que homens e mulheres seriam melhores se tivessem educação sexual e não encarecem como tabu.
20/11/2019 02h08
Não precisa nem ensinar uma coisa dessa...
anônimo
20/11/2019 02h25
Minha mãe sempre me disse que mulher não é tudo na vida. Nunca coloquei mulher em pedestal, mas é certo que tem muito homem que coloca.
anônimo
20/11/2019 02h28
Sim.
20/11/2019 08h41
Nunca me ensinaram isso.
Colocar mulher em pedestal??
Poderiam ter me ensinado, quem sabe não teria me relacionado com mais de mil mulheres, já que isso nunca foi meu foco, apenas consequência de estar disponível.
anônimo
20/11/2019 08h45
Sim, é o que faço. Estudo e trabalho vêm em primeiro, mulheres em segundo.
anônimo
20/11/2019 14h08
Está falando que só pensa em sexo? Seria melhor uma educação de forma ampla, aí tiraria um pouco do foco.
anônimo
20/11/2019 14h10
Isso depende muito tem homem que prefere viver sozinho do que ter uma mulher