*olhar no sentido de desejar mesmo*

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/11/2019 02h08
Acredito que a maioria dos olhares não sejam de desejo, mas inércia e curiosidade.
20/11/2019 02h20
Olha, se o cara fizer isso na presença da parceira, ele é um troglodita sem respeito.

Agora, entendam: NÃO paramos de achar outras mulheres bonitas, por mais que achemos a nossa parceira atual bonita/gostosa/tesuda, etc. Olhar um pouco, apreciar, não tira pedaço, não é traição, não diminui o que sentimos pela nossa parceira.

É mais ou menos como você comprar um puta de um carrão lindão, foda, etc. Quando passar aquele Porsche ou BMW na rua, você vai olhar e admirar.
anônimo
20/11/2019 02h06
Tudo que a gente deseja é variar o cardápio, desculpa.
anônimo
20/11/2019 02h07
Porque não são cegos.
20/11/2019 02h09
homens não prestam por natureza sera que vc ainda tem esperança neles ? somos ruins por natureza