Acho que reconquista o interesse de uma pessoa e mais complexo. Pois você terá que mostrar se melhor do que já foi antes.
14/04/2016 14h37
Fazer alguem se interessar...
anônimo
14/04/2016 15h23
Voltar a se interessar
14/04/2016 20h15
Acho que a reconquista é mais fácil quando a história passada de vcs não tiveram mais mágoas e decepções do que felicidades. Tipo, se terminou por uma briga besta, ou por distância, ai é mais fácil. Mais fácil pq ficou guardada uma história entre vcs dois, já existiu um interesse no passado, e sempre fica um restinho nos nossos corações.
No entanto, se a história de vcs terminou por coisas sérias como traição, agressão física, roubo e etc é bem mais fácil fazer alguém se interessar hehehe