1.56K  14/04/2016 15h51

um rapaz que fico esta me tratando friamente, estavamos terminado pq eu terminei, ai fiquei com outro garoto e ele com outra menina que ja tinha ficado varias vezes, eu pedi pra voltar ele nao queria mas acabou voltando, quando pgt se ele me ama ele diz q sim , mas me trata como um tanto faz... ja tentei cv ele diz q é cisma minha e me manda parar, mas nao é, antes era tood carinhoso

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/04/2016 15h38
Quais problemas vcs têm no relacionamento? Será que vc não está grudenta?
elas respondem
anônima
14/04/2016 13h51
Ngm é como já foi, ainda mais se vcs se envolveram com outras pessoas no meio da história.
Aceita e siga em frente.
14/04/2016 15h51
Primeiro, ele relutou para voltar, isso já é um problema a se analisar, como não sei como vcs são ou o lado dele, nao posso ter certeza se é pq ele não queria por algum motivo de vc ter feito ou fazer algo q ele não gosta ou se ele não tava gostando de alguém mas essa pessoa o rejeitou...
Ignorando a segunda chances do pq dele ter relutado, ele deve ter pensado bem antes de voltar pra ti, seus defeitos e qualidades, memórias boas ou ruins, se ele voltou é pq achou q valia a pena voltar pra ti e q amava
Segundo, claro q as coisas vão ficar estranhas, só tenha calma, se as coisas ficarem ruins vc termina e bola pra frente, se o ama, conversa com ele a sério, perguntando se ele realmente qr estar nesse relacionamento ou se ele está gostando ou desejando outras e tals, se não, sossega a periquita e espera. Faça de tudo pra vcs dois voltarem ao normal. Escute se ele não tem nenhuma reclamação a fazer de ti e tente melhorar o q ele falar.
A melhor coisa é sempre conversa com o namorado