Tem um cara na faculdade que tá me confundido. Eu passo por ele e sinto ele me olhando, ele faz isso até na roda de amigos dele. Já aconteceu de flagrar ele olhando. Mas tipo, ele não faz nada além disso. Fico me perguntando se ele está me zoando com os amigos ou outras coisa.
Qual é a opinião de vocês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/11/2019 03h05
Ele quer te conhecer.
Surpreenda ele é cumprimente ele.
Só um Oi é suficiente.
anônimo
20/11/2019 03h14
Chega nele e diz: Te devo alguma coisa? A gente se conhece?
anônimo
20/11/2019 09h40
Podem ser muitas coisas.
elas respondem
20/11/2019 09h44
Quando vejo que está me encarando, eu cumprimento secamente. Se ele tiver interesse, vai chegar junto e dará um sorriso amarelo. Se for deboche, ficará constrangido.
Se ele te der mole publicamente, nada de sorrisinhos. Porque tem moleque que se insinua para depois dizer aos amigos que VC está na rede dele. Só que ele omite a informação de que foi ele quem iniciou o flerte. Resumindo, qd os amigos deles estiverem na área, seja seca para evitar constrangimento. Se quer flertar, que seja sem testemunhas. Você não é novela.
anônima
20/11/2019 03h10
Paquerando