Nunca saberei disso de algum médico que eu for.
anônima
20/11/2019 20h06
A cota é pra entrar na universidade, não pra sair dela. Se ele terminou o curso, foi se matando da mesma forma que os outros. E a cota tenta equilibrar a porra da desigualdade.
anônima
20/11/2019 09h50
Vencemos o preconceito. .
A maioria dos alunos que entraram pra faculdade de acordo com pesquisas recentes, a maioria das pessoas que entraram para a faculdade foram de pessoas negras.
anônima
20/11/2019 16h56
preconceito essas pessoas provavelmente sempre sofreram pelo fato de serem negras.
o racismo/preconceito racial é mto mais forte que um diploma universitário, uma roupa de luxo ou grana.
anônima
20/11/2019 20h17
Só com os que se formaram em universidade particular mesmo....
anônima
20/11/2019 09h13
Acho errado conseguir entrar numa faculdade em função de cotas e não de competência.
anônima
20/11/2019 09h47
No currículo das acadêmicas fazem questão de colocar "não cotista", tire as suas próprias conclusões.
eles respondem
20/11/2019 20h12
Lógico q não cara. Se a pessoa estudou e se formou é pq teve competência. E quem fala mal das cotas nunca tirou uma nota mais alta q um cotista e usa isso como desculpa pelo fracasso.
20/11/2019 16h58
Não existe cota pra na formatura ou aprovação nas cadeiras, porra. Como tem gente tapada. Não são nem racistas, são só burros mesmo.
anônimo
20/11/2019 08h08
Não vejo nada de errado nisso. Melhor ser por cotas do que por roubo e ter o diploma comprado.
20/11/2019 08h28
Só 40% de afros??
E eu achando que na Bahêa só tinha moreninhos (as).

Então! Quando essa porra de cotas foi implantada, diziam umas merdas políticas aí e que duraria 20 anos.
Só espero que nessa década isso realmente acabe.

A minha filha tem a avó materna de origem africana, quando eu soube que ela queria usar isso para entrar numa faculdade, escutou tanta merda, mas tanta merda que não fazem noção.
Inclusive o avô dela que de origem árabe, que se ela tivesse estudado em escola pública o acesso tinha sido mais fácil, por conta das porras das conta e mais uma vez ela escutou mais merda, mas tanta merda que tomou vergonha na cara e se dedicou e entrou na raça.
O problema das pessoas são isso, querem atalho pra tudo.
20/11/2019 17h38
por que eu teria? as cotas etão lá para serem usadas e tem que ser usada
20/11/2019 20h08
Eu não tenho nenhum. Para mim a única coisa que importa em qualquer área é a competência da pessoa no que ela faz e uma sobrinha minha tem um amigo que entrou no curso de medicina por cota ano passado.
anônimo
20/11/2019 20h11
Preconceito nenhum, só acho que estão formando muitos médicos Nutella, as vezes passo por uma faculdade perto do meu trabalho e vejo estudantes de medicina enchendo o cu de cachaça e dizendo que qualquer dúvida joga no google, isso é lamentável.
20/11/2019 20h16
Não, pq durante o processo de aprendizado na faculdade é onde a pessoa por sua formação
anônimo
20/11/2019 09h03
Sei de "nádegas"...
20/11/2019 10h16
Não mas certamente eles sofreram dos próprios colegas, medicina na maioria dos casos é a elite que se forma.
20/11/2019 20h02
Sim, só confio em medico branco e de família pobre formado em federal
anônimo
20/11/2019 20h06
Óbvio.