Acho que comigo, foi em um momento em que a garota quis enfatizar o fato de eu soltar puns que não são controláveis, às vezes, como se fosse uma coisa relevante entre os argumentos que estava me fazendo em uma discussão.
Estava discutindo sobre o controle orçamentário pelo ministério da educação com ela, em crítica àqueles movimentos "pela educação" nas universidades, e entre outras coisas, ela falou de uma maneira constrangedora sobre o fato de eu soltar puns próximo aos colegas, às vezes (como se fosse uma forma de querer mostrar que eu não me importo com os outros). É uma pessoa que no futuro, talvez até venha a cuidar de pessoas com esse problema. Ela ainda talvez esteja achando que eu sou uma pessoa "que está contra os pobres", pela forma como falou, mesmo que pareça ter entendido que essa não é minha intenção.
Depois, ela percebeu o constrangimento, e quis voltar atrás, mas acho que foi bem sincera.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
20/11/2019 09h45
No passado eu já me decepcionei o suficiente com as pessoas para hoje não dar a mínima importância ao que dizem ou pensam sobre mim. Eu jamais perderia o meu tempo tentando convencer alguém sobre algo que eu penso, a minha indiferença fala muito mais alto.
eles respondem
20/11/2019 09h28
"Você está louco, pensando que eu vou dar chance para um obeso igual você..."
(Não levei como ofensa, mas ficou marcado, não é atoa que emagreci depois disso)...
20/11/2019 08h29
Você é novinho demais pra mim :(
20/11/2019 08h33
Não gosto de primata.
20/11/2019 08h35
"não são controláveis" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É! Dá a bunda tem seus problemas.
Já dizia a minha primeira esposa.. Eu não vou ficar dando a bunda, pra ficar peidando igual a fulana. Deus me free..
anônimo
20/11/2019 08h58
Nunca discuti com uma garota. E os caras que já briguei, não ficamos de papo não kkk
20/11/2019 17h50
nem cabe aqui as ofensas