Ahahaha...
Sem zoa! Mas que babado! Existia umas teorias de q a Conmebol puxava o saco dos times argentinos...nas competições sulamericanas, dai acontece de excluirem até a entidade kkkk na própria gerencia da competição do Mundial? Para tdo!
E o lance com o Flamengo, na vdd reflete nos times brasileiros tbm! Simplesmente n desvalorizam só o fla, mas o Santos, São Paulo, curitian ...todos os times campeões, q fazem parte tanto do fut sulamericano* como na própria história futebolística da competição, né?
Zoeiras à parte! Foi feio dms!!
Tava torcendo pro River, depois disso? Sou fla desde pequeninha!
21/11/2019 12h54
hahahahah
21/11/2019 13h03
Até eu vou assistir a esse jogo. Vai ser emocionante.
eles respondem
anônimo
20/11/2019 08h57
Hehe
anônimo
20/11/2019 14h33
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
21/11/2019 12h28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
21/11/2019 12h52
palmeiras não tem mundial.