Meu namorado tem um celular muito ruim. Tem a camera péssima, desliga de 15 em 15min se nao estiver conectado ao carregador, e fora que é um modelo bem antigo, com apenas 8g de memória que ele tem desde 2015, então sempre precisa apagar tudo do celular pra ter espaço pra ouvir audios/baixar fotos. É pessimo! Ele é muito esforçado, trabalha em dois empregos e faz faculdade, mas os salarios, (como sao dois estagios) só dao pra ele manter os gastos com aluguel/alimentação e locomoção. Ele realmente tem planos de comprar um celular novo, mas isso vai demorar. Eu em contrapartida ganho bem melhor que ele e agora no fim de ano alem de decimo e ferias ainda recebo o dinheiro do fgts que foi liberado. Estou cogitando comprar um celular de presente pra ele e entregar no natal. Nós temos data de casamento marcada e tudo, nosso relacionamento é serio. Minha dúvida é: entregando no natal estaríamos junto com os pais e irmaos dele, meu medo é ele se sentir envergonhado ou a familia dele achar que estou comprando ele com celular ((ja que hoje em dia ele nao tem dinheiro mas no futuro, pela faculdade que faz, provavelmente ganhará muito mais que eu)). É uma boa opção de presente ou eu posso me arrepender por pensarem mal de mim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/11/2019 08h43
É um boa opção, se vc vai dar de coração a seu namorado, ele merece então.
20/11/2019 08h47
Dá essa porra de celular de uma vez!
Se arrepender de quê, dele ficar troncando nudes com outras pervas?
Ahhh! Pare! Se tu não bota fé no cara, larga de uma vez.
Se você quer ser feliz com alguém se preocupe com essa pessoa e não que as pessoas externas possam pensar, bota fé, amiga(o) quer ver mais é o oco.
Quer viver bem, viva sem conselhos, VIVA SEM CONSELHOS.
20/11/2019 08h50
Se seu medo é esse entregue para ele antes
anônimo
20/11/2019 08h55
Não vejo mal algum. Mas se quiser, entrega antes e fala que é adiantado.
anônimo
20/11/2019 08h56
É de bom coração, ele vai gostar sim.
elas respondem
20/11/2019 08h46
É uma boa opção de presente.