eu trabalho com vendas, sempre recebi pelo paypal, sempre que gero boleto para meu cliente pagar, aparece meu cpf, eu utilizava outro site semelhante o paypal para guardar meu dinheiro até eu transferir para conta bancaria e ele gerava boleto sem cpf, so que saiu do ar.

minha preocupação é com meu cpf, se alguém pegar pode suja rmeu nome?
estou pensando em gerar o boleto cobrir meu cpf? sera que da para pgar o boleto com cpf rasurado?

meus clientes não são confiáveis por isso estou com medo de dar alguma coisa.

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/11/2019 10h24
Nao da nada nao
anônimo
20/11/2019 10h08
Obs
20/11/2019 10h15
Eu tenho essa dúvida também, não uso boleto no PayPal ou mercado pago, por esse motivo...
20/11/2019 17h48
não sei, tomara que não