Meu ficante vive curtindo as fotos de uma amiga minha e ela retribui, pois ela não sabe da gente, ficamos há 7 meses. Eu reclamei esses dias disso pra ele, falei q jamais admitia issoo, ele falou q nem se ligou q ela era minha amiga. E precisamos conversar se me assumir é claro q vai parar com isso. Sendo q quando ele a seguiu eu até brinquei: olhe pegar amiga minha vale! Até refrisei isso ao falar com ele nesses dias. Aí mês.o após ter essa conversa com ele continua curtindo. Vcs tomariam uma decisão definitiva?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/11/2019 11h10
Sei nem o que dizer kkk
20/11/2019 11h10
Se é só ficante, não vejo motivo pros ciúmes.

Mas não recomendaria que avançasse na relação se ele fez isso ficando (ignorar o que tu disse).
elas respondem
20/11/2019 12h50
Ficando há 7 meses???? Pelo amor quem conta?!
anônima
20/11/2019 11h33
Se ta te incomodando tanto é melhor terminar mesmo
anônima
20/11/2019 12h53
vc quer relacionamento sério. fala logo para ele ou vai ficar agindo que nem namorada e o cara vai encher e te dar um pé.