gostaria de convidar uma menina para assitir um filme no novo cinema aqui na minha cidade, só que n sei como eu posso convidar ela, pq ficamos um bom tempo sem conversar e ela tem me evitado por vergonha, ela é bastante timida. como eu posso convidar ela? me ajudem por favor, preciso conquistar sua amizade de novo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/11/2019 11h52
Iria até ela e convidaria. Diria que tava lembrando dela esses dias e senti vontade de convidá-la.
anônima
20/11/2019 11h26
Vai com calma
anônima
20/11/2019 11h30
Chame, bem capaz que dê certo. Pessoas assim tendem a não recusar.

Ou então fale o local e o horário e diga que espera ela lá ou que vai buscá-la tal horário em casa. Se ela não der bolo, tudo certo.
anônima
20/11/2019 11h32
O filme, por acaso, é Coringa? Se for, acho que o único argumento que você precisa usar é este: é Coringa. Não tem como recusar.
eles respondem
anônimo
20/11/2019 11h25
Manda esse texto para ela. Vai dar certo.
Manda desse jeito e diz:

" Eu perguntei um amigo meu, e ele não soube como me ajudar, então vou mandar para você de uma vez... Você aceita ir comigo? Eu gosto de você."

Deve funcionar... Eu faria isso.
20/11/2019 11h34
Puxa um papo p quebrar o gelo, ai convidá ela.
anônimo
20/11/2019 11h49
Só vai. Converse com ela normalmente e pergunte como ela vai, depois, quando a conversa engrenar, convide-a.