Meu ficante vive curtindo as fotos de uma amiga minha e ela retribui, pois ela não sabe da gente, ficamos há 7 meses. Eu reclamei esses dias disso pra ele, falei q jamais admitia issoo, ele falou q nem se ligou q ela era minha amiga. E precisamos conversar se me assumir é claro q vai parar com isso. Sendo q quando ele a seguiu eu até brinquei: olhe pegar amiga minha vale! Até refrisei isso ao falar com ele nesses dias. Aí mês.o após ter essa conversa com ele continua curtindo. Vcs tomariam uma decisão definitiva

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/11/2019 11h30
Dnv essa pergunta? termina então K
anônimo
20/11/2019 11h38
Você aceitou ser ficante, tá reclamando de que? Ficar é relação sem compromisso. Quando vc fica é como se dissesse para o parceiro que pode ficar com vc e com quem mais quiser pq vc fará o mesmo. E homem não gosta de ter relacionamento sério com mulher que fica. Eles ficam com várias, mas na hora do assumir namoro querem uma que teve poucos ou nenhum parceiro. Se não pode conviver com isso, não aceite ser ficante
20/11/2019 15h46
Desejo felicidades a sua amiga e seu ficante :)
20/11/2019 16h36
devolvi na mesma moeda
elas respondem
20/11/2019 13h17
Acho que se você quer algo sério, precisa falar, e não aceitar ser ficante.

Mas me diz, você fica assim só com sua amiga ou se for outra menina tbm?
anônima
20/11/2019 13h19
Desculpe-me, mas ficante não deve sentir ciúmes, nem exigir nada.
20/11/2019 15h55
ficante não pode exigir nada e outra, ele vai pegar sim kkkkkk