Eu sou possessivo e ciumento (palavras da minha ex-namorada). Eu fui muito estúpido com ela, apesar de ela ser uma princesa comigo. Às vezes eu tenho medo de "perder a cabeça" e fazer uma estupidez ao me relacionar novamente, no fundo eu sei que eu teria coragem de fazer mal a outra pessoa, msm eu sendo uma boa pessoa (já fiz trabalho voluntário e gosto de ajudar o próximo). Mas tem esse lado ruim dentro de mim e n desejaria causar sofrimento alheio e nem a minha família.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
20/11/2019 15h44
Por favor vire assexual
anônima
20/11/2019 11h50
Seria uma boa procurar ajuda psicológica. Ciúmes e possessividade estragam qualquer relacionamento
anônima
20/11/2019 11h55
Acho que você precisa trabalhar esse ciúme, primeiro.
Não adianta começar um novo relacionamento com a mesma mente possessiva, porque vai dar errado outra vez. Procure ajuda profissional e dê uma pesquisada sobre meditação.
anônima
20/11/2019 11h55
Procure um psiquiátra e/ou neurologista antes de ter outro relacionamento
anônima
20/11/2019 11h58
Desse jeito, é melhor evitar, Vitor. Eu nem sei se terapia resolveria isso.
eles respondem
20/11/2019 15h42
Procure ajuda :)