e ele flagrar ela olhando, ou então se ele andar falando e gesticulando sozinho, ou até mesmo com garrafas descartáveis, de refrigerante de dois litros, amarradas na cintura, e assim ele consiga flagrar alguma mulher beem feia olhando pra ele, é um sinal de que alguma mulher é capaz de aceitar namorar com ele algum dia?
Pergunto isso porque as mulheres evitam, a todo custo, olhar para um cara feio, careca e baixinho, que tenha a pele oleosa e escurecida pelo sol.

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/11/2019 12h28
Qual a pergunta mesmo?
A-haha!
Sem mais, FEIO, careca e baixinho, namora se a mulher gostar de homem feio. Demais detalhes dá para abrir mão devido irrelevância.
anônima
20/11/2019 15h31
Talvez ela esteja te querendo.
eles respondem
anônimo
20/11/2019 15h32
Mano do céu vc é maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que você tem garrafas pet amarradas na cintura?????? UHAUHAUSHAUSHAUHSAUHSAU
20/11/2019 11h52
Mano vocês baixos tem a alto estima muito baixa...
anônimo
20/11/2019 11h56
Cara, vc além de feio, careca e baixinho é chato pra krlh. Desse jeito NENHUMA mulher NUNCA vai te querer. Vc é cheio de frescura, parece uma bichinha, mulher gosta de homem seguro de si, que transmita segurança. Mude esse seu jeito frescurento cheio de frufruzada
anônimo
20/11/2019 12h20
Sei de nada.
20/11/2019 15h28
Já pensou em ir no circo?