Tipo, eu sonhei que estava tendo relações com meu amigo de infância (ainda de 4 kkkk) mas na verdade era tipo uma projeção de um cara aqui do site que fala comigo no bate-papo... mas a fisionomia era do meu amigo de infância. No sonho, quase fomos pegos pela minha tia. O que significa esse sonho?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/11/2019 11h59
Que vc está gostando desse cara do site, está curtindo a conversa com ele, mas talvez não tenha visto a aparência dele ainda então seu cerebro usou a do seu amigo para ele não ficar sem um rosto, por assim dizer
anônimo
20/11/2019 12h22
Nem você sabe imagina a gente kkk
Isso deve ser vontade de transar com ele(o cara do site), e você criou um lugar(que você conhece em sua mente), para criar o contexto no sonho...
20/11/2019 15h03
Tome suco de uva que passa :)
anônimo
20/11/2019 15h14
Vc tá na seca
anônimo
20/11/2019 15h17
Sonhos são úteis para extravasar a imaginação, significa nada.
elas respondem
anônima
20/11/2019 12h35
Sonho não significa nada, relaxa