Gente, eu e meu companheiro temos 35 anos e moramos juntos a 4 anos! Nos consideramos casados. Temos dois filhos cada um de seu casamento anterior. Eu estou insatisfeita com o sexo, cada vez menos frequente. A um tempo ele teve uma reação alérgica no pênis pelo uso de preservativo foi ao médico mas nunca mais foi o mesmo na cama. Ele tb tem uma doença crônica que diminui a libido! Juntando ao trabalho pesado ele não tem empolgação para sexo! Eu fico estressada sem sexo e já disse que estou passando necessitade. Pedi que ele vá ao médico e tals mais ele nao se importa! Na boa, to ficando cansada de esperar e não procuro ele pois não sei se está cansado ou se é sintoma da doença. Queria transar todo dia, pois para mim nao importa a hora! Estou errada?
Desabafo!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
20/11/2019 12h16
Infelizmente um casamento não é só baseado em sexo, e homem não é máquina. Entendo seu lado, mas se ele tem tantos problemas e vc gosta dele, deveria ajudá-lo. Esse não é o momento de pensar em prazer, na hora da doença é hora de se concentrar em ajudar o doente. Ele precisa no momento de uma amiga e acompanheira e não de uma amante.
20/11/2019 12h24
Normal tu estar frustrada. Mas tu disse que tem 2 filhos. E não criticou o marido em nenhum aspecto dele como homem, amigo, esposo e pai.

Enfim, tua mente tá trabalhando pra racionalizar de alguma forma o teu tesão enorme. Apenas entenda isso, é um impulso puramente biológico.

Talvez já tenha tido oportunidades pra pular a cerca e não fez, é isso só aumentou a frustração. Ou tem alguma miragem na parada, algum cara qualquer. E isso te coloca em uma situação muito perigosa, mas que é tão antiga quanto a vida.

Minha linda, não culpe o homem pelos problemas de saúde dele, isso é tua mente trabalhando pra aumentar teu tesão em projeções. Ajude ele a melhorar aos poucos e se ele te ama ele vai e o sexo vai fluir novamente.

Enquanto isso tente encontrar tempo pra ti. Se esaa carência é mesmo apenas sexual, é não uma máscara de uma incompatibilidade ou frustração emocional no teu casamento, tu pode alivia-la por conta propria. Brinca. Tem ferramentas pra isso. O orgasmo é um presente da vida.

Fica em paz.
anônimo
20/11/2019 12h15
Obs
20/11/2019 12h31
Complicado, tenta saber o que ele acha de relação aberta, talvez a rotina tbm tenha feito ele perder o tesão em você, relacionamento aberto pode ajudar ambos os lados.
20/11/2019 12h35
leve-o ao médico, pode ser que ele precise de alguma medicação por ter essa doença.
anônimo
20/11/2019 14h06
Se o cara come fora ele entra em casa de barriga cheia...homem dificilmente fica sem sexo, e outra! 4 ano? ele deve ta enjoado pra crl,se for um problema físico mesmo ele pode ter uma doença sexualmente transmissível pois só uma doença seria pra tirar a libido, e outra vai se tocar... o cara n é 100% responsavel pra te satisfazer, homem n é objeto ou vibrador.
elas respondem
anônima
20/11/2019 13h55
Sim está errada , o cara tá doente e vc fica colocando pressão ?
20/11/2019 12h13
o ser humano se adapta a tudo, vc nao é diferente. alem de tudo, pense 35 anos, daqui um tempo vai cair demais sua libido, é bom começar a acostumar-se cedo, pois depois dos 40a para manter o ritimo vai ter que pegar muita coisa que não presta.
anônima
20/11/2019 12h32
Faz a terapia do amor e acertem a vida de vocês..
20/11/2019 13h58
n esta errada n, so n sei como vai querer sair dessa vida