6.86K  20/11/2019 16h23

Durante o sexo, o que homem sente ao pentrar? Quais são as sensações?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
20/11/2019 12h27
Descrever em palavras não é facil, mas a vagina tem uma textura e temperatura muito agradáveis. Quando a gente penetra dá uma sensação de prazer que percorre todo o corpo e o homem começa a querer uma sensação de prazer cada vez maior por isso muitos ejaculam rápido. Não é só a penetração em si, o corpo da mulher trasmite ao homem uma sensação agradável. Resumindo, é uma sensação de prazer intenso por todo o corpo.
20/11/2019 13h26
de camisinha quase nada. mas na pele o pau fica quente e começa a vir uma sensação gostosa da cabeça do pau, mas depois fica normal, vc vai acostumando, ate q essa sensação aumenta muito depois de 10 minutos, ai o pau ta babando e querendo gozar, se continuar a sensação fica muito forte e vc sente o esperma passando pelo pau ate jorrar o leitinho. A sensação aumenta confome a quantidade e vezes q chega perto de gozar e nao goza, pra continuar. Ai o orgasmo é muito forte
20/11/2019 12h35
eu particularmente sinto prazer só nos finalmentes, antes disso é tudo bem ok, tipo quente, é uma sensaçao boa, mas nao é prazer kkkk, mas gosto de ver a parceira gemendo :P
20/11/2019 14h20
Uma sensação muito boa. Eu gosto de ir bem devagar pra sentir a bucetinha abrindo. Quando to dentro eu vou sentindo as dobrinhas de dentro, uma por uma e é uma delícia! Coisa que não dá pra sentir se for rápido. Se a mulher estiver bem molhada a sensação é de estar no paraíso! Outra coisa é o quentinho, nossa, como isso é gostoso!
Em posições como deitada de bruços a sensação é elevada a 10 potência porque a buceta fica bem apertadinha e isso é demais!
Fora isso tem várias outras coisas que aumentam muito a sensação. Ver a cara da minha companheira, uma cara que ela faz que diz, "nossa,isso é tudo que eu precisava na vida!" dá um super tesão! Sentir o corpo, ver ela se contorcer de prazer, ouvir os gemidos e a sensação de dominar são todos fatores de multiplicação. É divino!
anônimo
20/11/2019 12h31
Pressão no penis, sente a vagina quentinha e molhadinha.
Prazer, tesão, é uma sensação gostosa.
E você, o que sente quando é penetrada na vagina?
anônimo
20/11/2019 13h51
Difícil explicar. Pessoalmente acho bom só o fato de ficar de pau duro, sentir a mulher tocando nele, com as mãos, por exemplo, é uma das coisas que mais gosto. Então imagine como é bom, sentir a vagina "abraçando" o pau todo, se a mão já é bom, a vagina é mais macia, úmida, quente... Fora toda a sensação externa ao pau, o beijo, o abraço, o suor, o cheiro, sons... Então não dá pra explicar apenas a sensação no pau, senão transar e bater punheta seria igual e não é. Transar é muito melhor.

Quando estamos quase gozando, parece que vem subindo uma corrente elétrica até gozar, então vc sente o pau latejar, pulsar, sente o gozo passando pela uretra... É bom demais, pqp.

Agora da licença, preciso ir no banheiro.
anônimo
20/11/2019 13h32
Enjoo,dor de cabeça,nariz congestionado, sindrome do panico e vontade de suicido.
anônimo
20/11/2019 16h18
dor no pau.
20/11/2019 12h09
Te conto no ouvidinho durante, topaix?
anônimo
20/11/2019 16h23
Uma sensação de prazer enorme que dá vontade meter cada vez mais rápido e sem parar...
E lógico, se segurar muito pra não gozar!
anônimo
20/11/2019 16h21
Não dá pra explicar
20/11/2019 12h29
1001 sensações
anônimo
20/11/2019 12h18
Prazer hora
anônimo
20/11/2019 12h14
Obs
elas respondem
anônima
20/11/2019 13h09
Obs
anônima
20/11/2019 13h19
Obs, gostei da pergunta
anônima
20/11/2019 12h35
Tbm queria saber.