Ele quer ficar mais uma vez e tipo um final de semana pra decidir se assume ou não o namoro. Ficamos há uns 9 meses já. Só q nos vemos 1 vez no mês pq moramos distante e minha rotina é muito corrida. E assim mesmo nem um final de semana completo podemoa ficar juntos. Vcs acham q é conversa fiada? Cansei de só ficar deixei claro ou namoramos ou nada! Mas, ele insiste nessa uma vez mais.

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/11/2019 12h47
Aff, primeiro que isso nem seria relacionamento direito, vocês quase não se vêem, segundo ele só quer sexo, obg tchau.
20/11/2019 12h52
Nove meses e ainda não se decidiu?????
Xiiiii..........
Sai fora ........
20/11/2019 12h47
Acho q ele ta te enganando, mas vc nao perde nada com mais um fim de semana, vai curta e veja no q dá, mas nao alimente esperança nao
20/11/2019 13h18
Tem gente que não namora só por namorar, ele deve ta levando em consideração isso da distância, praticamente vocês mal vão se ver nesse namoro, poderiam estar fazendo outras coisas, vendo outras pessoas, se divertindo mas vai ficar um prendendo o outro numa relação a distância. Acredito que namoro não é uma boa escolha pra vocês, se pra você não tafuncionando assim, o melhor é encontrar alguém mais perto.
São 9 meses mas pelas contas são apenas 9 dias que conseguiram se ver.