Eu estava voltado do colégio,ela tbm é todo dia passamos no mesmo caminho já que moramos no mesmo lugar , ela estava na frente,Ela anda rápido kkkkk eu tbm só que ela estava na frente, eu ia para esquerda da rua é ela ia tbm, eu ia para direita é ela tbm, não consegui passa kķkķkklkkk nem alcança é nem ia para o outro lado ja que sempre ela estava na minha frente, ontem minha mochila estava meio aberto, Aí eu sair do colégio é ela me avisou que estava aberta é falou meu nome sendo que eu nem conheço ela.

eles perguntam
1 5
elas respondem
23/11/2019 00h08
Se moram no mesmo lugar talvez ela tenha ouvido alguém falando seu nome ou conhece quem mora com voce e tal
pode ser isso

ou na escola voces estudam perto? exemplo, salas próximas
eles respondem
20/11/2019 14h51
Isso é uma assombração, vá na Universal passar pelo sal :)
anônimo
20/11/2019 13h20
Filho do Lionblast.
anônimo
20/11/2019 14h56
Bons tempos...
anônimo
20/11/2019 15h02
Sabe o que isso significa? Que a punheta rolou quando você chegou em casa. Rolou ou não rolou? Pode falar, eu sei que rolou.
20/11/2019 16h11
Tem que chegar encoxando essa galera que anda devagar na frente.