Comigo pra conquistar homem é rapidinho. Difícil é ter um emprego que atualmente eu necessito muito. Luto já tem dois anos, já fui em 9 entrevistas de emprego e não conseguir, uma luta inexplicável, e me prejudiquei bastante com esse negócio de Homem. Só irei procurar homem mesmo quando eu estiver bem de vida. Hoje em dia não quero saber de relacionamento.. dos dois relacionamentos que tive desde de nova só me prejudicaram na minha vida financeira, profissional e família, além do sexual, sempre o emocional. Nunca fui traída, mas isso não foi e nem vem ao caso, além de agredida por Não ter feito nada e sim por causa de ciúmes possessivo de homens miserentos, me gerou um transtorno psicológico em não gostar mais de homem pra viver e muito menos pra namorar para Casar. Não dá.! Foram lutas na minha vida. Tomando remédios e me deixando muito mal. Minha mãe sempre não concordando e até minha vó me reprovando. Infelizmente não sei se eu devo acreditar nos meus sonhos de ser feliz de novo e conquistar a minha independência. Me vejo perdida. :(

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/11/2019 13h43
Procure um psicologo parece q vc esta com algum trauma
anônimo
20/11/2019 15h35
Fodase
anônimo
20/11/2019 13h20
Obs
anônimo
20/11/2019 15h42
Não há bem que dure, e nem mal que perdure.
Não adianta você se privar de relacionamentos, porque quando vier a carência e você perder a cabeça, vai fazer merda.
Se você não consegue simplesmente seguir em frente, vá a um psicólogo/psiquiatra.
elas respondem
anônima
20/11/2019 13h30
É nesse "conquistar homem rapidinho" que você deixa entrar na sua vida qualquer lixo. Depois sai ainda pior do que entrou no relacionamento.
anônima
20/11/2019 13h43
praticamente qualquer mulher tem facilidade para arrumar sexo, é só n ter filtro
20/11/2019 13h39
amiga, sim ????? eu tenho uma facilidade amoada de arrumar sexo e homens mas emprego ta foda pra mim, queria que fosse o contrário
anônima
20/11/2019 13h24
Nao é questão de emprego.
Há muitas mulheres desempregadas que namoram.
Talvez você esteja tendo dificuldade de andar com as próprias pernas.
Eu consegui andar por mim mesma, fiquei desempregada e sem homem. Imagina as mulheres que nunca se casaram, que não tem filhos e viúvas e são felizes. Elas foram atrás dos seus sonhos sem depender de ninguém.
Talvez você queira alguém que lhe ajude e lhe entendo. Mas olhe pra sua vida e não se compare aos outros. Não espere emprego venda algo.
Eu abri um negócio pra mim sem homem me ajudando ..

Você está com medo da vida .
20/11/2019 15h22
"...transtorno psicológico em não gostar mais de homem pra viver e muito menos pra namorar para Casar "

Deveria tratar isso. Se o transtorno psicológico existe, não foi superado, logo não foi tratado adequadamente. Visto que, você fala desse seus problemas nas relações. Por algum motivo, você priorizou demasiadamente seus parceiros. Abdicou do seu futuro profissional.
Então vê essa questão de dependência extrema. E foque apenas em um único objetivo. Pois nem se você quisesse um relacionamento, não parece estar preparada para um de qq tipo.

Dificuldade para encontrar um emprego, mais da metade da população brasileira têm. Essa realidade sua é compartilhada por milhões, portanto, não desista, não menospreze os temporários (bicos) que surgirem (se não surgirem, vá atrás deles tbm).