Qual sua opinião?

elas perguntam
13 7
eles respondem
20/11/2019 13h23
botaria na escola e ensinaria a viver em sociedade
20/11/2019 13h35
Boneca e saia.
20/11/2019 14h50
Depende de como ele for, mas eu o criaria, a princípio, como qualquer outra pessoa. A primeira preocupação seria a de fornecer comida, depois, a de ter um lar descente, depois, a de poder colocá-lo em uma boa escola, e depois, a de fornecer um bom plano de saúde.
Em seguida, poderiam vir as viagens, nas férias, eu poderia ter satisfação em fazer isso com um filho, caso tivesse, mas ele precisaria concordar em ir (eu o tentaria convencer). Eu iria procurar dar exemplo a ele, e falaria o que eu soubesse, na minha experiência, a respeito de trabalhar com medicina, mas o deixaria aberto a ir para qualquer área. Apenas mostraria a ele mais dessa área, porque teria mais experiência. Eu não o orientaria a alguma religião, e buscaria passar para ele o que eu conheço sobre política, ao menos, a percepção que eu tenha sobre isso, e iria alertar sobre as verdadeiras intenções sobre as coisas que ele visse na escola, no jornal ou na faculdade. Se ele não quiser saber a minha opinião nem quiser aprender algo comigo, nesse sentido, eu, então, me resumirei ao meu papel de provedor, pois filho não é algo que se escolhe a dedo (e ainda escolhendo a dedo, duas pessoas podem acabar não se dando bem). Acho que seria difícil ele me ignorar quando quiser ter essas conversas com alguém, provavelmente, ele irá querer saber ao menos um pouco sobre o que eu penso, já que viveria na mesma casa, mas se for algo drástico e repetitivo, eu não iria correr atrás dele esperando atenção.
Pediria para nunca falar com estranhos, falaria que podem ocorrer abusos. No resto, eu deixaria que ele se descobrisse, ou eu descobriria depois, mais alguma coisa em que pudesse orientar.
anônimo
20/11/2019 14h56
Criaria ele do jeito que eu fui criado pelo meu pai.

Ensinaria ele a honrar seus compromissos, e respeitar a todos.
anônimo
20/11/2019 13h39
Colocaria ele numa floresta com um machado, se sobreviver ele vai ser um bom guerreiro viking.
20/11/2019 15h06
Na base do kit gay e mamadeira de piroca
anônimo
20/11/2019 13h42
Eu tive criação com valores religiosos, mais acho que iria cria-lo com educação militar.
30/07/2020 11h24
Criaria ele para ser um homem Alpha. Diferente do pai aqui.
anônimo
20/11/2019 14h29
Não saberia criar ele. Não tenho referências.
anônimo
20/11/2019 13h42
Como criar? Não tenho uma grade curricular para educação dos meus filhos.
20/11/2019 13h39
Eu ia ensinar ele a ser o mais puto possível, o mais galinha sem mdd
20/11/2019 13h39
Eu vestiria de rosa
anônimo
20/11/2019 13h35
Botaria em uma escola de qualidade, para o ensino dele ser bom. Colocaria em aulas de Jiu-Jitsu. E deixaria a mãe dele, mostrar como tratar bem uma mulher, e eu ensinaria ele coisas que nós homens, fazemos...
elas respondem
20/11/2019 13h37
Criaria ele dentro dos valores cristãos, ensinaria a sempre respeitar o próximo, e o guiaria na vida pelo caminho da Justiça, lhe mostrando oque é certo e errado.
anônima
20/11/2019 13h39
Trabalharia pra arcar com as despesas financeiras dele, mas jamais o deixaria ser criado por mim, pois não sou boa influência.
30/07/2020 11h44
Do msm jeito q criaria uma filha mulher.
30/07/2020 11h44
Educaria de uma forma que ele não fosse um sadboy no futuro e nem usasse aquelas camisas estampadas ridículas kkkk
anônima
30/07/2020 11h43
Sou mãe raiz , certeza que não seria " Mimizento "
30/07/2020 11h31
Queria adotar uma criança...
anônima
20/11/2019 13h39
Criaria normal colocaria na escola , levaria pra parques ,
Criança é criança menino ou menina não tem muita diferença