Para quem não sabe stormfront é o principal fórum de "movimento branco" do mundo, é um fórum grande que tem comunidades do mundo todo(inclusive tem a comunidade brasileira que é enorme)
O forum ja foi derrubado algumas vezes por acusações de racismo e apologia ao neo nazismo,os membros do fórum negam que eles sejam racistas e dizem que lá eles falam sobre "filosofia branca" e propagam a "branquitude" ou algo assim kkkk
Na opinião de vocês,eles são racistas ou não?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
20/11/2019 13h48
Óbvio que é racista.
anônima
20/11/2019 13h45
Se você vê então é porque você quer compactuar isso.
anônima
20/11/2019 13h39
ainda que seja racista, não cabe derrubar pq na minha opinião falar o que pensa é liberdade de expressão (acho q os crimes contra a "honra" e "reputação" deveriam ser abolidos) mas eu n entendo como essas pessoas acham q apenas o fato de ser branco se caracteriza como fator identitario suficiente para criação de uma "filosofia" ou para utilização do termo "branquitude".... é ser muito ignorante mesmo no significado de grupo e movimento social. me lembrou os fracassados do mgtow
anônima
20/11/2019 13h42
Sim,é só navegar um pouco no site deles pra vc ver titulos como "brancos são mais inteligentes"
"Hitler estava certo" "hitler vai nos perdoar"
anônima
20/11/2019 16h42
não conheço
eles respondem
anônimo
20/11/2019 13h34
Já vi uma porção de páginas do movimento negro pregando ódio e ninguém se importando. Fazendo piada com crianças, com o fato de casais interraciais...

Toda vez que você exalta sua raça, para mim, automaticamente você coloca as outras abaixo da sua. Se um negro passa batido, eu é que não vou apontar o dedo somente para um lado. Fodam-se os dois. É só não fazer na minha frente.
anônimo
20/11/2019 13h30
Já vi muitos sites de movimentos negros... E isso não é considerado racismo...

Negros podem. Brancos não. (Obs: não sou branco e não estou tentando defender... Mas a realidade é essa).

"Pimenta no olho dos outros é refresco."
anônimo
20/11/2019 14h56
É racista sim, o movimento negro não tem equivalência nenhuma com esses sites, uma coisa é um grupo perseguido e estigmatizado buscar seus direitos e questionar o por que das estatísticas que ferem determinados grupos prejudicados ao longo de séculos, outro coisa é um grupo que prega racismo e superioridade étnica; negam o holocausto, louvam a Hitler e a supremacia branca; colocalos em equivalência é desonesto e míope.
anônimo
20/11/2019 13h33
Já naveguei por lá por curiosidade. Tem um outro bem pior chamado niggermania kk os caras tem uma fissura por negros que eu nunca vi igual. Ambos são bem racistas, mas o users do stormfront tbm abordam outros temas como sionismo e tbm separatismo. Eu acho tudo isso uma tremenda baboseira. Mas se os caras gostam de discutir tais temas, deixa eles na deles. Eu n gosto de interferir na liberdade de expressão de ninguém, desde que essa liberdade de expressão não seja usada para ofender o próximo. Ninguém é obrigado a entrar nesses fóruns e ler conteúdo racista. Participa quem quer.
anônimo
20/11/2019 16h08
Não sei, só sei que eu não gosto de gente branca.
20/11/2019 16h08
É o ponto de encontro da brotheragem ariana.
anônimo
20/11/2019 16h26
Entrei nessa merda aí para ver como era, que papo nojento do cacete dos usuários daquilo.