Não tenho certeza se entendi. Você quer saber o porquê de as pessoas mesmo falando mal do bullying continuam praticando, é isso?
20/11/2019 14h59
Não entendi bem... Mas o bullyng é geralmente, praticado com outro ser humano.
Acho que neste contexto, as pessoas os fazem pq seguem preceitos. Criam pré-conceitos, daí para os variados tipos de agressões, é um pulo.
Mas dificilmente, uma pessoa prática algo de ruim com elas msms, não de maneira intencional. E nas ocasiões que fazem isso, ou é por alguma patologia ou por extrema desilusão.
anônima
20/11/2019 16h44
não entendi
eles respondem
20/11/2019 14h43
Eu prefiro pensar num mundo onde todos comem carne de porco *-*
20/11/2019 15h05
Já viu como as sociedades dos macacos estabelecem a hierarquia social? Violência e intimidação. O homem não se livra de sua natureza nem na velhice. Imagina os jovens.
anônimo
20/11/2019 15h00
Porque de certa forma o bullying influência no comportamento de jovens, é oq dizem...
anônimo
20/11/2019 15h00
3 tentativas pra fazer essa pergunta.