Depois q eu tomei um anticoncepcional chamado tamisa, nos últimos 5 dias do remédio, eu comecei a não sentir nada pelo meu namorado, mas sabia q o amava.. Mas depois q tomei o último, meus sentimentos todos me deixaram, eu choro so de pensar em perde o meu namorado e nao ama-lo mais. Eu sei q o amo. Mas to com medo q não sentir mais nada por ele... quero ficar com ele "pra sempre". Mas não sinto nada... ele vive dizendo q é por causa desse remédio... 2 amigas minhas tbm disseram isso. Mas ainda sim to com medo... o que acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/04/2016 14h34
Quem tem que dizer algo é a bula e o médico que receitou. Consulte o médico pois alguns remédios causam perda de libido sexual e afins.
anônimo
14/04/2016 14h39
Primeira coisa é vc consultar um ginecologista.
Segundo é tomar remédio que ele indicar
terceiro... vá num ginecologista
anônimo
14/04/2016 15h24
Demorou para procurar a gineco, anticoncepcional mexe com os hormônios, muitas mulheres têm baixa na libido, dentre outras coisas