gente eu estou com 9 dias de atrasos, isso nunca me aconteceu. ent provavelmente pode ser gravidez. ja pensei diversas maneiras de contar ao suposto pai. q era um ficante.
tenho medo das possiveis probalidades da reação do msmo.
nao sei se falo e digo q eu n quero a gravidez (q no caso eu n sei nem como faria p abortar)
nao sei se falo q ainda n eh 100% certeza, ja q ainda n fiz nenhum teste (q em breve quero fazer)
e tbm tenho medo dele achar q quero algo serio com a possibilidade de mim estar gravida e ele n querer assumir, ou ate mesmo duvidar se realmente eh dele.
enfim, isso vai ser muito complicado se eu tiver gravida. e meu maior medo é está so nessa, começando pelo parceiro.
o que vcs me aconcelhariam?
*parcialmente, n me juguem :/ so estou me vendo em um buraco sem saida no momento.

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/11/2019 14h06
Olha, de qualquer jeito você terá que conversar com esse "suposto" pai do seu filho, fala que quer ter uma conversar seria com ele, e fala que você pode estar esperando um filho dele, mais não tem certeza de nada ainda. Se ele for realmente um cara de caráter e responsabilidade, ele ira te ajudar nessa, e se for realmente o filho dele, ele ira assumir. Você não estará sozinha nessa, não preocupe. ≠
20/11/2019 15h02
Faça o teste de gravidez, a incerteza nos deixa paralisado de medo. Se tiver certeza então procure o suposto pai para conversar, se ele for uma pessoa séria vai estar ao seu lado.
anônimo
20/11/2019 13h54
Nem vou ler essa baboseira, transou sem proteção? Pode estar grávida
20/11/2019 14h39
Posso ir no casamento?
20/11/2019 14h43
Tá mas tu transou sem camisinha ele gozou dentro e tu n toma anticoncepcional?
20/11/2019 15h07
Vai pro Uruguai que la resolvem teu problema
elas respondem
anônima
20/11/2019 13h54
Independente da reação dele, tem que conversar com ele.

Edit: esse seu medo é o reflexo do comportamento habitual dos homens — abandonar, condenar a mulher que fica grávida de um filho dele. O pior é que neste site tem um monte de hipócrita, tanto homens quanto mulheres, que fingem que são de outro mundo e agem como se pai que abandona filho fosse algo raro.
anônima
20/11/2019 15h04
Fique calma, moça. Super entendo o desespero,mas primeiro faça o teste e depois conversa com ele.
anônima
20/11/2019 15h04
Primeiro faça o teste e um exame de sangue se confirmar ,vc fala com ele pois ele tem que dar a pensão