Gente, namorei em uma época que descobri que tinha depressão, conversava muito com ele e hoje ele usa disso pra falar mal de mim. Vive falando que eu reclamava até de viver, que eu sugava a energia dele, me sinto constrangida porque sei que não é o meu 'normal' reclamar tanto. Ele fala até coisas que eu não contava pra minha família, não sei o que fazer pra isso parar.
Terminei pra me tratar e hoje em dia estou bem. Estudo e trabalho, e isso me ajuda muito.
Não sei o motivo de ele ter tanto ódio de mim, não tenho hábito de falar dele pra ninguém. :/

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
20/11/2019 15h34
Porque você é um lixo humano.
anônimo
20/11/2019 13h58
Ele ainda gosta de vc
anônimo
20/11/2019 13h58
Ele é um completo idiota,ignore-o e siga sua vida.
anônimo
20/11/2019 14h01
Se é EX então pq vc se importa? Se vc se importa é por 2 motivo: vc gosta dele ou vc sabe q ele tem razão. Sempre qnd alguem fala mal e a gente se chateia é pq ela tinha razão, pq qnd n há razão vc n liga pq sabe q n é vdd.
anônimo
20/11/2019 14h04
Ainda rica sentido com o término e, óbvio, é imaturo.
anônimo
20/11/2019 14h37
É o ponto de vista dele, de alguma forma você também o fez sofrer. Você não pode controlar o que ele sente, mas pode controlar como você vai reagir a isso.

Quanto oas parentes, não ligue, no fundo, honestamente ninguém se importa, nem ele. Deixou de se importar quando você decidiu não pertencer mais a ele, por isso age assim.
elas respondem
20/11/2019 13h57
faz um fake, se passando por homem..
e ameaça ele, se imaginar q esta falando mal de vc por ai
anônima
20/11/2019 14h12
Igual o meu. Acho que ele me ama ainda, não é possível...
anônima
20/11/2019 13h58
Siga em frente e ignora ele,zuar a doença de alguem é mt fdp.
anônima
20/11/2019 14h15
Namorar pessoas de mau caráter dá nisso. Mas você não tem culpa, afinal de contas, mau caratismo não está escrito na testa.
anônima
20/11/2019 15h29
B.o por difamação.