Eu sinto uma vontade de abraçar, levar pra minha casa e dividir todos os meus suprimentos com ele. Sou comunista raiz e não essas porras que gritam Lula livre dentro de apartamento e segurando Iphone.
20/11/2019 14h34
Apesar de pena, tento evitar dar dinheiro, não é a melhor solução
anônimo
20/11/2019 14h35
Não sei o que acontece comigo. Às vezes eu não gosto quando passo e me pedem dinheiro, mas aconteceu recentemente eu pegar dinheiro do meu bolso e pagar uma garrafinha de pinga e uns miojos pra um mendigo idoso que eu nunca tinha visto antes.
20/11/2019 14h35
Melhor dar um emprego assim ele vai ver oque e se fd.
anônimo
20/11/2019 14h36
Bem eu não gosto de ver pessoas nessa situação mas a decisão de dar ou não dinheiro a ela é minha
20/11/2019 14h42
Na minha cidade não tem muitas pessoas que pedem dinheiro, mais a vezes tem uns que pedem sim. Eu fico com muita pena e sempre dou algum dinheirinho por mais que ele possa ser um aproveitador. Porque realmente eu não sei o que ele esta passando naquele momento, não sei se ele esta mentindo, e por isso eu acabo ajudando, eu pelo menos faço minha parte. ≠
anônimo
20/11/2019 15h34
Xingo
anônimo
20/11/2019 14h41
Pergunta sobre sexo, o que vc sente quando o pau entra? O que vc sente quando goza? O que vc sente quando chupa?

Só faz pergunta chata kkkk

E não me negativa rs
20/11/2019 15h19
O cara sempre vem falando q 13cm é o melhor tamanho o ideal, q ele é dotadao com os 13cm dele, eu sinto pena né
anônimo
20/11/2019 15h22
Pq vc só faz perguntas imbecis?
elas respondem
20/11/2019 14h37
Fico com muita dó. Se pedem dinheiro, eu não dou. Mas se pedir algo pra comer, aí sim.
anônima
20/11/2019 14h27
Antes eu sentia muita pena, hoje não sei mais, pois faz tempo que não saio de casa e não me deparo com um.
anônima
20/11/2019 14h35
Não gosto de ver, fico com o coração partido. Por mais que tenha alguns aproveitadores,(já fui passado a perna por uma senhorinha no mercado),eu não consigo ignorar. Se eu pudesse ajudaria todos!
No centro da cidade a cada esquina tem um, depois fico pensando na minha vida e das minhas reclamações.
Mas já aconteceu de alguns ser sinceros, jogar a real mesmo de querer dinheiro e o pq.
20/11/2019 14h44
Dinheiro eu nunca dou, mas já comprei comida pra vários.