1.46K  20/11/2019 15h31

Ele sempre passou os feriados comigo por vontade própria, agora ele só fica comigo se eu pedir ou chamar ele pra vim até aqui, hoje aqui na minha cidade é feriado ele trabalhou mais saiu cedo, joguei indireta mas ele não disse nada que iria me ver, eu percebi que só fica comigo porque eu fico em cima e peço, estou muito triste, angustiada vejo todas as minhas amigas com o namorado e eu sozinha, lembro de como eu era prioridade na vida dele e fico pior. Ele nem apareceu mais pra falar comigo, desde cedo. Moramos super perto, acho que ele não gosta mais de mim, só não sei por que não termina. Normalmente sou eu que faço tudo no namoro

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/11/2019 14h31
Pare de fazer tudo no namoro :)
20/11/2019 14h32
Mas o namoro em si como anda, carinho, beijo e sexo. Ainda existe essas coisas? O homem dificilmente acaba relacionamento.
anônimo
20/11/2019 14h44
E por que você não vai até ele? Só ele tem pernas?
20/11/2019 14h53
Minha querida ele já não está tão interessado em você.
anônimo
20/11/2019 14h54
Desculpa ,mas na minha opinião não é um namoro saudável ficar junto o tempo todo.
Não estou falando que você não deva ficar com ele,mas ele é seu namorado e não seu pai,entende?
anônimo
20/11/2019 14h55
me relacionei por mais de um ano com uma garota assim. Eu sempre tinha que pedir para a gente se ver, inventar algo para fazer. Sempre tinha que ir atras para cada discussão que tinhamos, ou para conversar sobre a relaçao. Ela nao se esforçava, e isso desde o inicio
anônimo
20/11/2019 14h56
Com tanta mulher pra ficar no feriado ele vai ficar logo com a namorada ...vc e doida
20/11/2019 15h31
Viish complicado hein...
elas respondem
anônima
20/11/2019 14h31
pq vc n vai na cidade dele?
anônima
20/11/2019 14h52
Miga saia fora desse namoro por favor...