Tem uma menina no meu curso que quando eu a conheci ela parecia bastante interessada,sempre puxava assunto e era extremamente receptiva comigo,mas com o passar do tempo notei que ela foi ficando mais distante...
Já não era mais tão receptiva como antes,demorava dias para responder minha mensagens e etc,daí resolvi me distanciar um pouco também ,já que vi que aquilo estava prejudicando um pouco meu psicológico kkkk

Passei a ficar mais "de boa" e ignorar algumas mensagens dela e não dá tanto atenção assim pois eu queria me afastar logo dela,daí parece que agora se inverteu,ela agora está puxando assunto ,tentando se reaproximar e mandando mensagens o que antes ela não fazia a muito tempo,ela está brincando com minha cara? "--

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/11/2019 15h59
joguinhos me broxam de uma forma inimaginável
eles respondem
20/11/2019 15h16
Então cara podem ser tantas hipóteses, mas acho que oq você deveria focar é se tu quer dar uma segunda chance e investir em algo com ela, ou esquecê-la e seguir em frente.
anônimo
20/11/2019 15h12
Já vi esse filme
anônimo
20/11/2019 15h57
Chama pra tomar um sorvete na esquina e lasca a porra de um beijão e pronto, porra. Vai ficar de conversinha na casa do João, porra.